sexta-feira, 17 de junho de 2011

Olá Pessoal


Oi minha gente,como vocês estão?Espero que bem,estou sumida né,eu tenho duas explicações para isso primeiramente por que ultimamente eu estou sem inspiração para escrever textos sabe :$ e a outra é que eu estou sem computador estou aqui na casa da minha amiga,mas enquanto o meu computador não sai do concerto :'(  eu irei escrevendo alguns textos em meu caderno e quando eu tiver o meu computador irei postar tudo aqui no blog,gente MIL DESCULPAS pela minha ausência,prometo estar mais presente,só estou esperando o meu computador mesmo,ta vendo como ele é ingrato me abandonou.
Mas obrigada pela atenção de vocês e ate mais se Deus quiser.


Beijão!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita e pelo seu comentário,volte sempre e não se esqueça de fazer a sua boa ação do dia seguindo este Blog ok ^^
Beijos,Beijinhos,Beijão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Olá Pessoal


Oi minha gente,como vocês estão?Espero que bem,estou sumida né,eu tenho duas explicações para isso primeiramente por que ultimamente eu estou sem inspiração para escrever textos sabe :$ e a outra é que eu estou sem computador estou aqui na casa da minha amiga,mas enquanto o meu computador não sai do concerto :'(  eu irei escrevendo alguns textos em meu caderno e quando eu tiver o meu computador irei postar tudo aqui no blog,gente MIL DESCULPAS pela minha ausência,prometo estar mais presente,só estou esperando o meu computador mesmo,ta vendo como ele é ingrato me abandonou.
Mas obrigada pela atenção de vocês e ate mais se Deus quiser.


Beijão!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita e pelo seu comentário,volte sempre e não se esqueça de fazer a sua boa ação do dia seguindo este Blog ok ^^
Beijos,Beijinhos,Beijão