sábado, 31 de julho de 2010

Só estou perdendo o meu tempo


Gif


Olá


De uma coisa eu estou super certa eu estou apenas perdendo o meu preciso tempo gostando de um cara que não estar nem ai para mim,enquanto outros garotos morrem para ficar comigo,ele nem mim dar bola,estou perdendo a oportunidade de conhecer caras novos,conhecer novas pessoas,mim apaixonar novamente,de viver a minha vida em paz,tudo isso por causa dele,já perdir as contas de quantos caras eu dispensei por causa dele,nossa como eu fui boba em continuar gostando desse cara.


Para falar a verdade eu ainda gosto,mas não vou mais ficar parada vendo a minha vida passar por mim,tenho que aproveitar as oportunidades que a vida me dar,não posso perder isso,se ele estar pensado que eu vou estar sempre disponivel quando ele precisar,ele estar muito enganado,se ele não quer tem quem queira,a minha vida continua,e eu não posso para nem dormir no ponto,tenho que deixar ele de lado,porque de hoje em diante "Eu sou mas eu,doa quem doer"!


Gif

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita e pelo seu comentário,volte sempre e não se esqueça de fazer a sua boa ação do dia seguindo este Blog ok ^^
Beijos,Beijinhos,Beijão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 31 de julho de 2010

Só estou perdendo o meu tempo


Gif


Olá


De uma coisa eu estou super certa eu estou apenas perdendo o meu preciso tempo gostando de um cara que não estar nem ai para mim,enquanto outros garotos morrem para ficar comigo,ele nem mim dar bola,estou perdendo a oportunidade de conhecer caras novos,conhecer novas pessoas,mim apaixonar novamente,de viver a minha vida em paz,tudo isso por causa dele,já perdir as contas de quantos caras eu dispensei por causa dele,nossa como eu fui boba em continuar gostando desse cara.


Para falar a verdade eu ainda gosto,mas não vou mais ficar parada vendo a minha vida passar por mim,tenho que aproveitar as oportunidades que a vida me dar,não posso perder isso,se ele estar pensado que eu vou estar sempre disponivel quando ele precisar,ele estar muito enganado,se ele não quer tem quem queira,a minha vida continua,e eu não posso para nem dormir no ponto,tenho que deixar ele de lado,porque de hoje em diante "Eu sou mas eu,doa quem doer"!


Gif

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita e pelo seu comentário,volte sempre e não se esqueça de fazer a sua boa ação do dia seguindo este Blog ok ^^
Beijos,Beijinhos,Beijão